Viagem em família ou em casal pode ser bom, mas nada como viajar sozinho e não precisar se preocupar com as coisas além de si mesmo, não é verdade? Se você nunca experimentou a sensação de liberdade que as viagens para solteiros proporcionam, está na hora de se jogar em uma aventura!

Para te ajudar a decidir seu destino, separamos aqui 5 opções maravilhosas, todas na América Latina, para você colecionar experiências inesquecíveis sem precisar dar a volta ao mundo para isso. Quer saber quais são eles? Então acompanhe!

Florianópolis

Florianópolis - SC | Fonte: Banco de imagens

Florianópolis – SC | Fonte: Banco de imagens

Segundo o site Par Perfeito, Florianópolis é considerado um dos melhores destinos para solteiros. Isso é fácil de explicar, já que essa cidade é conhecida pelas belas praias, gente bonita e vida noturna agitada. Floripa tem uma programação bem diversificada, que agrada vários tipos de público.

O destaque da ilha fica por conta das Praias Mole e Jurerê. Ambas tem uma infraestrutura incrível aliadas a um visual paradisíaco. A Jurerê, no entanto, tem um ar mais requintado, para um público mais elitizado; já o diferencial da Praia Mole é ser o point LGBT.

Buenos Aires

Buenos Aires - AR | Fonte: Banco de Imagens

Buenos Aires – AR | Fonte: Banco de Imagens

Buenos Aires, na Argentina, é um pedacinho da Europa. Há quem diga que essa é uma cidade bem romântica, mas quem decide viajar sozinho também pode se fartar na noite agitada dessa capital. Com baladas para todos os gostos e um roteiro gastronômico bem diversificado, Buenos Aires não deixa a desejar para quem busca diversão e conhecer pessoas novas.

Powered by Rock Convert

São Paulo

São Paulo - SP | Fonte: Banco de Imagens

São Paulo – SP | Fonte: Banco de Imagens

É impossível sentir tédio em São Paulo, pois essa cidade é agitada 24 horas por dia e o ano inteiro! Shoppings, parques, centros culturais, e é claro, bares, casas de show e baladas não faltam nessa cidade tão cosmopolita. A gastronomia também é diversificada, ou seja, tem para todos os gostos!

Considerada uma das melhores viagens para solteiros, os destaques são a Rua Augusta, no centro, e a Vila Madalena, na zona Oeste. A Rua Augusta é uma rua repleta de pessoas estilosas e alternativas, tem muitas opções de bares e baladas — inclusive algumas incríveis voltadas para o público LGBT. Já a Vila Madalena é o polo de bares da cidade e tem muita gente bonita!

Fortaleza

Fortaleza - CE | Fonte: Banco de Imagens

Fortaleza – CE | Fonte: Banco de Imagens

Fortaleza é considerado o 2º melhor destino para solteiros pelos homens e o 3º pelas mulheres. A junção de belas praias e baladas agitadas explicam essa preferência. A energia e o alto astral da cidade atraem turistas de todo o mundo, e as belezas naturais os encantam.  

Viu como as viagens para solteiros podem ser interessantes? Se você gostou desse artigo, veja também 10 destinos imperdíveis para sua viagem pela América do Sul!

 

Pesquisar passagens de ônibus