O ano novo já está batendo na porta! O que não falta são grandes festas de Réveillon por todo o país, especialmente para quem quer curtir muito e conhecer gente nova. Por isso, listamos alguns dos melhores destinos de Réveillon para solteiros curtirem a chegada de 2020. Por isso, faça as malas e comece o ano com tudo! 😀

Búzios – RJ

Búzios - RJ | Fonte: Banco de Imagens

Búzios – RJ | Fonte: Banco de Imagens

Localizado a 600 km da capital Rio de Janeiro, Búzios é um dos destinos mais procurados pelos solteiros de todo o Brasil. Isso porque a cidade costuma ter uma noite de Réveillon bem badalada, contando com a presença de artistas e celebridades. Além das belezas naturais da cidade, o turista pode curtir diferentes tipos de festas.

As melhores festas acontecem na Praia de Geribá. Mas prepare o bolso: as baladas de virada de ano podem variar de R$380 a R$1.800,00 por pessoa.

Ilhabela – SP

Ilhabela – SP | Fonte: Banco de Imagens

Ilhabela – SP | Fonte: Banco de Imagens

A beleza de Ilhabela vai muito além do nome! Além das belezas naturais, a cidade está sempre preparada para receber os solteiros em busca de réveillon inesquecível. Por isso, se você curte um réveillon badalado, este é um verdadeiro paraíso!

As festas de réveillon para solteiros mais famosas da ilha são a festa Esplêndida, que acontece no DPNY Beach Hotel, eleito o melhor hotel praiano da América Latina. E a festa eletrônica na Mansão Praia da Feiticeira.

Ilhabela está a aproximadamente 200 km da capital paulista e bem perto da divisa com o Rio de Janeiro, fácil para chegar de ônibus.

Porto Seguro – BA

Porto Seguro – BA | Fonte: Banco de Imagens

Porto Seguro – BA | Fonte: Banco de Imagens

Outro destino muito procurado durante a virada do ano é Porto Seguro, na Bahia. Destino preferido dos estudantes para viagens de formatura, a cidade também é um point de solteiros do país inteiro, principalmente daqueles que curtem uma boa festa de axé.

Além do famoso pré-Réveillon do Axé Moi, vale pegar a balsa e curtir a virada do ano nas vizinhas Trancoso ou Arraial d’Ajuda. A cidade fica a aproximadamente 600 km de Salvador.

Powered by Rock Convert

Leia mais:

8 dicas para economizar em viagens de fim de ano
Réveillon tranquilo: confira 5 destinos para fugir do agito
Melhores destinos para o Réveillon de 2019 no Brasil

Guarapari – ES

Guarapari – ES | Fonte: Banco de Imagens

Guarapari – ES | Fonte: Banco de Imagens

Guarapari é uma das principais cidades turísticas do Espírito Santo. A queridinha dos mineiros é um destino perfeito para os solteiros (não só os de Minas!) e fica bastante badalada no final no ano.

A cidade capixaba conta com mais de 30 praias para curtir durante o dia e, para a festa da virada, também  não vão faltar opções! Então, vale curtir a noite de Réveillon na festa Privilége, que acontece no Iate Clube Siribeira. Se preferir, dá para curtir os fogos e muita música eletrônica na praia de Castanheiras.

Como chegar:

Se você já está no Espírito Santo, uma ótima opção é viajar de ônibus para Guarapari. A Viação Alvorada faz viagens para lá saindo de diversas cidades do estado capixaba.

Florianópolis – SC

Florianópolis – SC | Fonte: Banco de imagens

Florianópolis – SC | Fonte: Banco de imagens

A capital do estado de Santa Catarina também é bem famosa entre os solteiros, especialmente na virada do ano. Isso porque Floripa é cheia de charme e consegue unir lindas praias ao agito das metrópoles.

O Réveillon para solteiros na famosa “Ilha da Magia” é repleto de festas badaladas e luxuosas. Além disso, há shows de artistas nacionais e queima de fogos na Avenida Beira-Mar Norte. Mas os preços na capital são um pouco salgados, prepare o bolso se quiser curtir a virada por lá!

Como chegar:

Para não se preocupar com a viagem e curtir a virado do ano adoidado, uma ótima opção é garantir a passagem de ônibus pela internet.

Na hora de viajar, as viações Eucatur, Santo Anjo e Viação Santo Anjo fazem viagens com destino a Florianópolis saindo de diversas cidades do Brasil.