Curtir o seu amor e ainda conhecer lugares incríveis é um sonho, não é mesmo? Viajar é sem dúvida um dos maiores prazeres da vida e nos proporciona apreciar vistas que impressionam com tanta beleza e ao mesmo tempo nos permite descobrir histórias e culturas diferentes. Aproveitar uma viagem acompanhado é ainda mais gostoso e não é preciso ir muito longe para curtir sua companhia em lugares belíssimos.

Nosso país possui uma beleza e diversidade sem tamanho e vale a pena conhecer alguns desses lugares, como os que ficam ao sul do Brasil. Confira destinos perfeitos para uma viagem a dois!

Gramado

Faça uma viagem a dois para Gramado, um dos melhores destinos no sul

Gramado – RS | Fonte: Banco de Imagens

Não tem como não se lembrar de Gramado, um dos lugares mais visitados e procurados pelos casais para aproveitar uma viagem romântica. A cidade fica no estado do Rio Grande do Sul e é o destino mais famoso desse estado.

Gramado é conhecida por ser extremamente aconchegante com seu clima frio e seus famosos chocolates. Além disso, é uma cidade que acolhe todas as idades, pois há passeios e diversão para todos. A vista é espetacular com lindos jardins e suas flores.

Canela

Faça uma viagem a dois para Canela, um dos melhores destinos no sul

Canela – RS | Fonte: Banco de Imagens

Outra cidade conhecida no Rio Grande do Sul é Canela. Próxima a Gramado, as cidades podem ser visitadas na mesma viagem e são alguns dos melhores destinos no sul. Assim como sua vizinha, Canela também possui um clima frio e lindas paisagens de flores, como as hortênsias.

Para quem gosta o ecoturismo é muito presente na cidade, com opções de trilhas, tirolesa, passeio de jipe e outras atrações.

Powered by Rock Convert

Serra Gaúcha

Faça uma viagem a dois para Bento Gonçalves, um dos melhores destinos no sul

Bento Gonçalves – RS | Fonte: Banco de Imagens

O passeio pela serra gaúcha inclui ao roteiro não só Gramado e Canela, mas Bento Gonçalves também. Apesar de não ter a infraestrutura como as outras, a cidade possui passeios incríveis. A cultura italiana está muito presente na região e conta com vinícolas que vale a pena a visita. Uma divertida viagem de Maria Fumaça, com música e danças também é uma das atrações que merecem ser aproveitadas.

Ilha do Mel

Faça uma viagem a dois para Ilha do Mel, um dos melhores destinos no sul

Ilha do Mel – PR | Fonte: Banco de Imagens

Situada ao litoral do estado do Paraná, a Ilha do Mel é uma reserva reconhecida pela Unesco e cuidada pelo Instituto Ambiental do Paraná. O ecoturismo também está presente na área, além das lindas praias e morros. É o destino ideal para casais aventureiros, pois além de contar com muitas trilhas, é um lugar rústico e não há postes de iluminação pública, fazendo com que os visitantes precisem caminhar durante a noite com lanternas.

Florianópolis

Faça uma viagem a dois para Florianópolis, um dos melhores destinos no sul

Florianópolis – SC | Fonte: Banco de Imagens

A capital do estado de Santa Catarina é com certeza uma das cidades mais lindas do Brasil e um dos melhores destinos no sul do Brasil. Começando no continente e terminando na ilha, ligada por uma linda ponte, a cidade é conhecida por sua diversidade e atende a todos os tipos de público, inclusive casais. Além do ecoturismo e das praias perfeitas para o surfe, Florianópolis também oferece ótimas baladas. Excelentes resorts e pousadas estão situadas nesse paraíso para receber o público.

Não só a lua de mel deve ser feita pelo casal, como várias viagens ainda deverão ser aproveitadas para curtir um ao outro e descobrir destinos encantadores juntos. Agora que você já conhece os melhores destinos para uma viagem a dois no sul é só escolher a próxima viagem! Certamente será um passeio dos sonhos e vocês voltarão pensando no próximo.

Já conhecia algum desses lugares? Ficou com vontade de conhecer algum? Conte para nós através dos comentários!