Quem conhece o Guichê Virtual sabe: a gente está sempre procurando formas de facilitar a vida de quem viaja de ônibus no Brasil e de oferecer o melhor atendimento para nossos os clientes. Por isso, investimos muito em nosso time de Customer Experience (ou CX, como estamos acostumados dizer) e como resultado do trabalho e dedicação de todo o time fomos indicados para concorrer ao Prêmio ReclameAQUI 2020 na categoria “Turismo e lazer – Serviços”.

Anteriormente, já colhemos frutos pela qualidade do atendimento. Assim, como resultado desse trabalho e da dedicação de todos os colaboradores e, principalmente, do time de atendimento, conquistamos o selo RA1000 do ReclameAQUI por dois anos consecutivos.

Saiba mais sobre o Prêmio ReclameAQUI 2020

Criado em 2010, o Prêmio ReclameAQUI tem o objetivo de reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento para seus clientes. Com os anos, este passou a ser o maior prêmio de atendimento do Brasil. As empresas são escolhidas pelos consumidores, que têm de 01 de setembro a 30 de outubro para votar. 

Como votar no Prêmio ReclameAQUI

As votações começam no dia 01/09. Podemos contar com você? Veja como é fácil votar no Guichê Virtual.

  1. Acesse o site da votação – premio.reclameaqui.com.br/votacao
  2. Faça login ou crie uma conta no site ReclameAQUI
  3. Procure pela categoria “Turismo e Lazer – Serviços” e vote no Guichê Virtual
  4. Se quiser, vote em outras categorias também
  5. Pronto, agora é só finalizar sua votação!

Sobre o atendimento do Guichê Virtual

Além dos canais de comunicação tradicionais (telefone e e-mail), também ficamos disponíveis em outros canais. Isso porque pensamos em oferecer diversas formas de contato com nossos clientes e facilidade na comunicação.

  • Estamos no Whatsapp! A ferramenta mais popular de comunicação é também uma forma de atendermos nossos clientes e ajudá-los em todas as dúvidas.
  • Temos um chat! Em nossa Central de Atendimento disponibilizamos o chat para facilitar a comunicação com os passageiros.
  • Estamos online nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
  • Nosso canal no Youtube está sempre atualizado com conteúdos sobre as principais dúvidas de quem viaja de ônibus pelo Brasil.