Viajar é sempre bom, não é mesmo? Seja a passeio, trabalho, sozinho, acompanhado, viagens longas ou curtas, sempre buscamos conforto e segurança, independente do tipo de transporte que usamos. Afinal, para onde viajar?

Selecionamos alguns destinos das regiões Norte, Centro-Oeste e Sul do país, que podem ser feitos com tranquilidade de ônibus pela Viação Serra Azul, empresa que sempre busca priorizar o bem-estar de seus passageiros. Veja as sugestões e tenha uma boa viagem!

Pontes Lacerda (MT) para Campo Grande (MS)

para-onde-viajar-campogrande-ms-guiche-virtual

Capital do estado de Mato Grosso do Sul, Campo Grande abriga uma mistura de culturas e tradições. A cidade é o ponto de partida para Bonito e o Pantanal Sul. Mas não é preciso sair da capital para entrar em contato com a natureza, pois o município oferece diversas atrações, como o Parque das Nações Indígenas, o maior parque urbano do mundo. Além dessa reserva natural, a cidade tem cachoeiras, lagos e lagoas. Vale a pena sua visita!

Porto Velho (RO) para Humaitá (AM) Norte

para-onde-viajar-Humaitá- AM

Localizada no interior do estado do Amazonas, Humaitá é marcada pelas tradições da região e atraem turistas do país inteiro. A cidade oferece espetáculos naturais belíssimos, que podem ser observados nos diversos rios que atravessam o município, como o rio Madeira, um dos vinte maiores do mundo e o terceiro rio do país em extensão, e também o rio Marmelos, afluente da margem esquerda do Rio Madeira, suas margens apresentam vegetação de floresta tropical e suas águas são negras. No centro histórico podem ser observados os vários casarões antigos e a Igreja Matriz de arquitetura eclética Nossa Senhora da Conceição, construída no século XIX.

Cuiabá (MT) para Cascavel (PR)

para-onde-viajar-catedral-cascavel-parana-guiche-virtual

Situada alguns quilômetros da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, Cascavel é uma das cidades mais emergentes do Oeste do Paraná. O município conta com muitas áreas verdes em parques, lagos e fontes. Há atrações para todo tipo de público, quando chegar à cidade não deixe de visitar alguns pontos turísticos, como o Parque Ecológico Paulo Gorski – com um amplo espaço de lazer, a Praça e Monumento ao Migrante, construída com finalidade de homenagear o migrante de Cascavel, o Autódromo Internacional para os fissurados por velocidades e muitos outros lugares imperdíveis.

E você já sabe para onde viajar? Não deixe de conhecer essas e outras cidades, nas quais a Viação Serra Azul atua e aproveite para descobrir os melhores destinos de inverno da região Sudeste!

Comprar passagem de ônibus